domingo, 13 de janeiro de 2019

Presidente do Parlamento Venezuelano já está em liberdade.

Depois de ter sido denunciado que o presidente do Parlamento Venezuelano, Juan Guaidó , tinha sido detido pela polícia secreta da Venezuela, o mesmo foi colocado em liberdade. Pelo menos é o que avançam vários órgãos internacionais.
Depois da tomada de posse de Nicolás Maduro para um novo mandato (pode ser lido mais sobre a mesma aqui: https://snarede5.blogspot.com/2019/01/maduro-toma-posse-para-novo-mandato.html), Guaidó voltou a focar a inconstitucionalidade de tal acto e disse que iria assumir a presidência e marcar eleições. A esta declaração a ministra das cadeias respondeu que havia uma cela e um uniforme com o nome dele à espera.
A prisão de Juan Guaidó aconteceu enquanto o líder da oposição se dirigia para uma acção no estado de Vargas e foi denunciada na rede social Twitter pela sua mulher, a jornalista Fabiana Rosales.
Os membros do partido de Guaidó entretanto entraram em contacto com a agência noticiosa EFFE para anunciar que o seu líder já tinha sido libertado.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...