Durante todo o ano de 2018, a Bridgestone alcançou grandes resultados pois no ano passado conseguiu ser escolhida como fornecedora oficial de equipamento original para mais de 40 modelos de veículos, de mais de 15 fabricantes distintos, apenas em 2018, na região da Europa, Médio Oriente e África. Este resultado representa um aumento de mais de 30% para a marca.
Sobre esta escolha, que muito se deve ao facto de a Bridgestone abordar de uma forma personalizada cada um dos veículos com o qual trabalha, Mark Tejedor, Vice-Presidente de Equipamento Original na Bridgestone EMEA diz que “Numa indústria que atravessa uma rápida transformação, e onde os veículos se tornam cada vez mais conectados, autónomos, partilhados e elétricos, a Bridgestone procura oferecer novas soluções e tecnologias, respondendo aos problemas mais desafiantes dos fabricantes de automóveis. Os pneus que estamos a desenvolver hoje estarão prontos para enfrentar as necessidades de próximos dois a cinco anos, ou mais”.
De: FG.
Sobre esta escolha, que muito se deve ao facto de a Bridgestone abordar de uma forma personalizada cada um dos veículos com o qual trabalha, Mark Tejedor, Vice-Presidente de Equipamento Original na Bridgestone EMEA diz que “Numa indústria que atravessa uma rápida transformação, e onde os veículos se tornam cada vez mais conectados, autónomos, partilhados e elétricos, a Bridgestone procura oferecer novas soluções e tecnologias, respondendo aos problemas mais desafiantes dos fabricantes de automóveis. Os pneus que estamos a desenvolver hoje estarão prontos para enfrentar as necessidades de próximos dois a cinco anos, ou mais”.
De: FG.

Sem comentários:
Enviar um comentário