quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Braga, Porto e Benfica passam à próxima fase da Taça de Portugal.

As meias finais da Taça de Portugal parecem que vão "imitar" a Final Four da Taça da Liga e vão ser escaldantes.
No dia de ontem, o Braga, Porto e o Benfica carimbaram o passaporte para a próxima fase e para o dia de hoje fica a decisão do último clube que vai jogar estas meias finais, Sporting ou o Feirense. Uma destas equipas irá jogar contra o Benfica.
A primeira equipa que entrou em campo foi o Braga. Os arsenalistas venceram o Aves por 2-1, com golos de Wilson Eduardo e Falcão, que marcou o tento do Aves. Com esta vitória, o Braga na próxima etapa irá defrontar o Porto e o Aves vê-se assim impossibilitado de reeditar a vitória na Taça de Portugal.

Em relação ao Porto, que venceu o Leixões por 2-1 num jogo muito complicado, esta partida fica marcada com a estreia (pelo menos a ao 11 azul e branco depois de vários anos fora) de Pepe, mais um salvamento de Hernâni (que voltou a "salvar" a equipa a partir do banco) e de mais um festejo algo expansivo de Sérgio Conceição e que acabou por "incendiar" ainda mais o ambiente que se vivia nas bancadas do Estádio do Mar.

O Benfica teve o seu primeiro conforto contra o Vitória de Guimarães. Neste jogo para a Taça, os comandados por Bruno Lage (que foi oficializado, pelo menos até ao fim desta temporada, como o treinador do SL e Benfica) venceram a equipa de Luís Castro por 1-0. Esta foi uma noite feliz para Lage, não fosse ele ter João Félix no ataque. O jovem Félix foi o único marcador da noite. Nesta mesma noite tivemos Samaris a jogar alguns minutos (o mesmo Samaris que estava, tal como Ferrerya ou Castillo, mais do que com "guia de marcha") e vários cartões amarelos mostrados.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...