domingo, 30 de dezembro de 2018

Surpesa no UFC e agressão a Simões.

Podia dedicar este texto à Final Four da Taça da Liga mas como o Porto ainda está a jogar, e o Chaves também tem a possibilidade de passar, ou às surpresas na Premier League (com um Liverpoll cada vez melhor e os Wolves a conseguirem bater o Totenham de Kane) mas decidi falar sobre duas outras situações que foram notícia hoje.
A primeira aconteceu no UFC. É que em apenas 51 segundos, Amanda Nunes conseguiu deixar KO Cris Cyborg. Pela primeira vez na história, em pleno UFC 232, existe uma lutadora com os títulos de pesos-medio e galo. E se a história não tivesse já sido feita, Amanda Nunes conseguiu terminar com um ciclo de 13 anos de vitórias de Cyborg.
No futebol, a antiga estrela do Benfica e da seleção nacional, António Simões, foi assaltado e agredido em Cabo Verde. O antigo jogador tinha ido até ao país para celebrar a passagem de ano mas acabou com uma perna deslocada. Simões entretanto já voltou a Portugal para receber cuidados médicos mais apropriados mas, e segundo o presidente da casa do Benfica da cidade da praia, o responsável por tal assalto já está nas mãos da polícia.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...