domingo, 2 de dezembro de 2018

O meu card para o TLC.

O próximo PPV da WWE, o último deste ano, será o TLC (Tables, Ladders and Chairs). Segundo Dave Meltzer, as storylines não vão avançar muito até Janeiro ou Fevereiro, altura em que vão começar a construir a Wrestlemania.
Já estão alguns combates marcados para o TLC mas aqui vou colocar alguns combates que gostaria de ver e as respectivas estipulações. Como este é um PPV mais extremo, vou por estipulações que se adequem a este estilo. Antes de começar, queria dizer que neste card não vou colocar combates de contenders para os respectivos títulos pois as histórias estão todas bem confusas e como no Royal Rumble não costumam acontecer muitas defesas de título, eu vou fazer isto de outra forma.
Card:

- RAW Tag Team Championship - Numa luta normal: AOP (C) vs Bobby Roode and Chad Gabble - vencedores: AOP. (manteria os AOP como campeões enquanto tentava construir os Revivel, já que as equipas do RAW são bem fracas, como oponentes credíveis. E seriam os próximos a defrontar os AOP);
- Intercontinental Championship - Last Man Standing: Seth Rollins (C) vs Dean Ambrose - Vencedor: Dean Ambrose. O Seth é incrível mas ele para mim tem que ir para o Royal Rumble e ganhar para poder lutar contra o Brock Lesnar na Wrestlemania. E neste combate o Seth tem que se sagrar campeão.
- Finn Balor vs Drew McIntery - Falls Count Anywhere (esta luta vale posição de 1 contender ao título internacional): Gosto do Finn mas toda a gente diz que o Drew vai ter push e este seria o meu push para ele.
- Boby Lasley vs Elias (esta luta será dependente ou não da participação do Braun Strowman na luta contra o Corbin. Se ele não participar, aqui vamos fazer um contender para o Universal Champion, que só deve aparecer no Royal Rumble) - "Tables Match": Aqui tudo depende daquilo que disse anteriormente. Se o Braun estiver presente ganha o Elias, se não ganha o Lasley e teremos no Royal Rumble Lasley vs Lesnar.
- Smackdown Tag Team Championship - Numa luta normal: The Bar (C) vs Usos vs New Day: Quero os Usos a campeões. Estou farta das outras duas equipas. Para mim elas ficavam um bocado de fora e os próximos contenders seriam os Sanity.
- Rey Mistério vs Randy Orton - Chairs Match: Para terminar esta feud nada melhor do que utilizar cadeiras. Quero uma coisa bem violenta e até tenho pena do que vou dizer mas para mim ganhava o Orton e o Viper passava para uma outra estrela. Gostava de o ver contra o AJ Styles mas como o "Phenomenal One" perdeu o seu título, eu colocava o Orton a ir ao Royal Rumble enfrentar o Daniel Bryan.
- Baron Corbin vs Braun Strowman ou Bray Whaty - TLC Match: Este combate varia muito da participação ou não do Braun Strowman
- RAW Women Champion: Ronda Rousey (C) vs Nia Jax - Luta Normal: Esta luta tem que acabar com a vitória da Ronda mas aqui podem acontecer duas coisas: ou a Tamina intervém para ajudar a Nia a ganhar e acaba em DQ ou a Becky/Charlotte intervém nesta luta. Mas acho que mais rapidamente a Ronda vai envolver-se na luta do Smackdown que o contrário.
- Luta de escadas: Esta luta seria uma espécie de battle royal mas no topo das escadas estaria uma mala com o número 29. Este seria o número de entrada na Royal Rumble que o vencedor desta luta iria ter. Não dou o 30 pois este será decidido na final do Mix Matche Challenge. Nesta luta entrariam todos aqueles que não têm nada para fazer neste PPV. Para mim o número 29 iria para uma destas três pessoas: Bray Whaty, Miz ou Jeff Hardy (mas como os dois últimos têm a oportunidade de irem à final do MMC e se o Whaty não for para o lugar do Strowman, à minha escolha seria ele.
- Luta simples de eliminação: Tal como na dos homens, aqui iam participar todas as mulheres que não vão participar activamente no evento. Para ganhar e ficar com o número 29 eu escolheria a Sasha Banks.
- Final do Mix Matche Challenge: Aqui está uma confusão pois já entraram e saíram todos lutadores desta competição que uma pessoa já nem sabe quem deve ou não ganhar e por isso vou deixar aqui a minha opinião de uma final que gostaria de ver. Esta seria Mickie James com Bobby Lasley ou Finn Balor e Bayley contra Charlotte Flair e Jeff Hardy. Os vencedores seriam ou Finn Balor e Bayley ou Charlotte Flair e Jeff Hardy.
- Falando em Jeff Hardy, acho veremos um combate dele contra o Samoa Joe. Eu faria este ser um combate de tables e o vencedor poderia ir atrás do United States Championship. O Samoa Joe tem que ganhar este combate para o poder ir tirar do Nakamura.
- United States Championship - Combate Normal: Nakamura (C) vs Rusev: Vencedor Nakamura. Sei que é um desrespeito com o Rusev mas o Nakamura tem que perder contra o Joe para ele poder mostrar todo o seu potencial.
- WWE Champion - Luta de submissão: Daniel Bryan (C) vs AJ Styles: Vencedor Daniel Bryan. Gosto do AJ mas não dá para tirar já o título do Daniel. E como acho que o AJ irá depois da Wrestlemania para o RAW, é melhor ficar assim.
- Smackdown Womens Championship - TLC: Becky Lynch (C) vs Charlotte Flair vs Asuka: Esta luta tem tudo para ser epica e para mim ganhava a Asuka para que as outras duas pudessem ir tornar a vida da Ronda num "inferno"!
- Para terminar, temos a luta dos Crusweigths. Esta seria uma luta nornal e eu colocaria o Buddy Murphy (C) contra o Mustafa Alli. Vencedor: Mustafa Ali.

Estas são as minhas provisões para o TLC. Quais são as vossas?

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...