sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Gabriel Medina sagra-se campeão mundial de Surf.

A Liga Mundial de Surf (WSL) terminou com a vitória do brasileiro Gabriel Medina. Depois de ter vencido a etapa portuguesa, Medina sagrou-se campeão mundial e até já pensa numa terceira vitória, no ano que vem.
A liga nos próximos meses vai entrar num hiatos mas já se sabe a lista de participantes para o campeonato de 2019. Frederico Morais aparece nesta lista mas apenas como suplente. Tal acontece porque Morais terminou esta época, a sua segunda no circuito profissional, terminou no 23.º lugar, o primeiro de despromoção.
Para além dos 22 classificados e dos três suplentes (onde também estão Caio Ibelli e Ethan Ewing), Kelly Slater e John John Florence vão receber convites para a edição de 2019 festa prova, que vai começar a 03 de Abril na Austrália.
Durante a competição do próximo ano, mais precisamente na etapa de Peniche, que vai acontecer de 16 a 28 de Outubro, vai arrancar a primeira fase de qualificação para os Jogos Olímpicos Tóquio-2020. Estes vão ser os primeiros jogos com o surf como modalidade olímpica.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...