quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Os maiores serial Killers do mundo.

O que faz com que uma pessoa mate alguém? Muitas vezes é um momento de loucura mas quando se deixa um rasto de sangue é porque estamos a falar de algo maia, de serial killers. A verdade é que o mundo é um lugar perigoso e através de séries e filmes ficamos a conhecer a história de homens e mulheres que ficaram para a história graças ao número de pessoas e a forma que as mataram.
Jack-O Estripador, Ed Gein (que inspirou o filme "O Silêncio dos Inocentes) ou o Assasino do Zodíaco são alguns dos maiores serial killers da história. Estes homens fazem parte da cultura popular mas há outro nome que está a chegar os Estados Unidos.
Samuel Little tem 78 anos e está a cumprir três penas de prisão perpétua por ter confessado que tinha assassinado 90 mulheres.
Estas mulheres eram espancadas, violadas e depois estranguladas. Todas as vítimas de Little, que tinha sido pugilista e que ao recordar estes casos ri, provinham de bairros pobres ou de situações sociais complicadas, como é o caso do consumo de drogas ou a prostituição. A mãe de Samuel Little era uma prostituta mas esta não será a explicação para o número de mortes deste americano, que aos 78 anos está numa cadeira de rodas mas lembra-se dos pormenores de todas estas mortes e ri-se com os mesmos.
Com 90 mortes confirmadas, Samuel Little ultrapassa o Green River Killer como o maior recordista em número de condenações por homicídio.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...