quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Mudanças de última hora no Survivor Series.

O Survivor Series vai se realizar já neste domingo mas como já começa a ser muito habitual na WWE, a empresa volta a mudar os seus campeões à ultima hora. Mas se no ano passado aconteceu para que houvessem combates mais excitantes para o público que tem neste PPV a oportunidade de ver o RAW contra o Smackdown Live, o mesmo não podemos dizer do que se está a passar este ano.
De todos os combates anteriormente anunciados, devo admitir que apenas me chamava à atenção o 5 vs 5 das mulheres e a Ronda Rousey contra a Becky Lynch. Sei que seria impossível (ou quase) a irlandesa ganhar mas depois de um segmento excelente e com um murro desnecessário, Nia Jax (que é prima de The Rock) deitou este combate por terra e fez com que o combate que muitos diziam que poderia ser o main event da próxima Wrestlemania tivesse que ser adiantado.
Neste domingo, a campeã do RAW vai enfrentar Charlotte Flair, que foi escolhida por Becky Lynch para a substituir neste embate entre marcas. Mesmo sendo um combate marcado à última nota, e com as casas de apostas a darem uma clara vantagem à antiga lutadora do UFC, acredito que este pode ser um dos combates da noite (ao lado de Rollins vs Nakamura ou o combate dos crusweights) mas a vitória vai claramente cair para o lado de Ronda, já que esta chegou há muitíssimo pouco tempo a WWE.
Mas se a Ronda não deverá perder, acho que a empresa não quererá que a Charlotte perca "às três pancadas" nesta luta que não terá nada em jogo, para além da superioridade de marcas. Por mim, e devido a todas as mudanças repentinas que a WWE fez para este Survivor Series, eu aproveitaria para criar uma feud entre as 4 horsewomens da WWE contra as 4 horsewomens da MMA (e que agora também estão na empresa e como tal não sei qual o nome a lhes dar, já que as da WWE devem ser as orginais).
É verdade que do grupo do MMA, uma só está no Main Roster e a Shana (acho que é assim que se escreve o nome dela) está no NXT mas as outras duas estiveram presentes no Evolution e como tal acho que não havia nenhum problema em também estarem aqui presentes e envolverem-se de alguma forma neste combate. Para mim, naquela altura em que a Ronda parece que vai ganhar (mas só depois de muita luta, já que a Charlotte é a Queen e como tal não deverá ser squashada pela antiga lutadora de UFC), colocaria a Sasha e a Bayley, que não estão presentes na equipa do RAW e estão a ser muito mal aproveitadas no programa de segunda-feira, a ajudarem a Charlotte e como tal acabava este combate num DQ (não sei se é possível) ou num empate com as duas mulheres no chão.
E assim começavamos uma feud com os dois grupos, o que dava criar um dos seguintes três combates para a Wrestlemania: 4 horsewomens da WWE contra as 4 horsewomens da MMA; Ronda vs Becky ou Ronda vs Charlotte - Parte II.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...