sábado, 10 de novembro de 2018

Confusão no meio das Spice Girls, doença de Simone de Oliveira e "Separados à primeira vista".

Pensei em fazer um vídeo sobre isto mas sinceramente pensei que ficaria tudo melhor na forma de um artigo e aqui irei falar (outra vez) sobre as Spice Girls; a doença da Simone de Oliveira que obrigou a cancelar as apresentações do musical sobre a sua vida e o novo programa da SIC, que devia mudar de nome para "Separados à primeira vista". Vamos começar este artigo por falar sobre as "Fab 5", que nesta volta serão mais "Fab 4".
As Spice Girls anunciaram a sua volta aos palcos com apenas 4 elementos (como pode ler aqui: https://snarede5.blogspot.com/2018/11/as-spice-girls-estao-de-voltamas-sem.html) mas durante a primeira apresentação pública depois do anúncio oficial, Mel B disse que mais para a frente Vitória Beckham poderia juntar-se ao grupo nem que fosse em apenas uma data. Mas se os faz (eu incluída) já estavam a ficar contentes, alguém ligado à designer veio a dizer que esta deseja o melhor às suas antigas colegas mas não voltará a actuar. Parece que vamos mesmo só ter 4 Spice Girls em Wembley no mês de Junho.
Em Portugal, Simone de Oliveira, que já entrevistei por causa deste mesmo musical (como pode ser visto aqui: https://maggiezinhar.blogspot.com/2017/07/simone-o-musical-leva-vida-de-simone-de.html),
teve que cancelar as apresentações de "Simone - O Musical" devido a uma operação que terá que fazer à anca. A cantora e actriz, que poderá ser vista novamente nas tardes da TVI em "Remédio Santo", vai colocar uma prótese na anca e como tal não poderá subir ao palco para apresentar o musical sobre a sua vida.
O novo programa da SIC, "Casados à primeira vista", joga com a vida das pessoas que procuram um amor de verdade mas depois do casamento e das respectivas luas-de-mel, chegou o momento da vida a dois e ai as coisas não estão a correr muito bem. Eu não sou uma pessoa de gostar muito de reality shows mas admito que este programa me chamou à atenção e até estava a torcer pelo casal Graça e Zé Luís. Só que este casal, tal como todos os outros, acabou se separando. É que com tanta separação este programa devia mudar de nome para "Separados à primeira vista".
Continuando a falar sobre programas de televisão, admito que passei a gostar mais da série "A Teoria do Big Bang". Eu antes achava que esta era uma série de nerds e para nerds (e eu sou mesmo uma nerd. Pelo menos é o que o meu irmão passa a vida a dizer) mas parece que ficou melhor agora que vão começar a emitir a última temporada, que deverá estrear neste fim-de-semana no AXN White.
Não sou muito de ler as denominadas "revistas cor-de-rosa" (lembrem-se do que escrevi acima) mas hoje estive a ver a capa da "Caras" e vi a diferença da rainha Letizia ao longo dos anos. É que ela já fez tantas plásticas que já nem parece a jornalista que chegou a apresentar o noticiário da TVE. Não gosto de ver pessoas com operações plásticas excessivas e acho que jamais seria capaz de retocar a minha cara, quanto mais o meu pescoço. E acreditem que já fui aconselhada a fazer uma operação plástica pois ninguém pode aparecer na televisão com uma cicatriz no pescoço. Acho que já sofria de bodyshaming antes deste se tornar num tópico de conversa.
Para terminar este texto (onde já falei um pouco sobre tudo), e continuando por terras espanholas, a infanta Cristina estará a finalizar o seu divórcio para poder ser aceite de volta pela família. Pensando que há uns anos atrás gostava bastante desta família. Agora acho que a única pessoa que se apresenta é a rainha emérita Sófia.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...