Para quem não saiba, o que algo difícil pois estou sempre a escrever sobre esta marca, eu gosto bastante das Josefinas e se me quiserem dar alguma coisa para o Natal...já sabem. É que até a esta época natalícia a marca vai baixar os preços em todos os artigos. Ora está aqui um belo negócio!
De: FG.
Sem comentários:
Enviar um comentário