Amanhã é Black Friday, aquele dia em que os preços descem e todos vão até às lojas para encontrarem pechinchas.
“É tradição que, durante a Black Friday, os consumidores procurem fazer as compras mais vantajosas, de forma totalmente segura e, por isso, necessitam de ter confiança nas marcas a que pretendem adquirir os produtos. Todavia, o tempo disponível para o processo de decisão é normalmente muito curto e tomado por impulso, o que poderá resultar numa experiência negativa, na eventualidade deste não conseguir o apoio e proximidade necessária por parte da marca. Esse foi o principal motivo de reclamações na Black Friday 2017: a dificuldade de contacto e apoio com as marcas. Em 2018 queremos estar ao lado dos consumidores e das marcas, ao garantir uma comunicação mais eficaz e evitar assim reclamações desnecessárias, oferecendo boa fé e confiança. Este objetivo será garantido através da nossa plataforma em www.blackfriday2018.pt, onde iremos disponibilizar o contacto através de formulário apenas às melhores marcas no mercado, para que estas se comprometam a efetuar um contacto de resposta, até 60 minutos após a recepção do pedido, dentro do horário de atendimento definido pela marca. Acreditamos que esta proximidade e confiança, irá garantir a tranquilidade necessária aos consumidores que procurem as marcas com melhor reputação na nossa plataforma agregadora, para a Black Friday 2018”, explica Sónia Lage Lourenço, do Portal da Queixa.
Só que nem sempre a descida de preços é favorável aos consumidores. Aliás, estes até podem ser enganados e todos os anos existem centenas de queixas em relação à Black Friday. Sobre a descida de preços que vai acontecer amanhã, o Portal da Queixa desafia as marcas a garantir confiança e a transparência dos seus preços.
Para não ser enganado, visite o www.blackfriday2018.pt. Neste website, que pode funcionar como um guia, pode consultar as melhores ofertas, comparar marcas com confiança e até denunciar casos de fraude
Esta iniciativa, idealizada pelo Portal da Queixa, tem como principal objetivo facilitar o contacto entre marcas e consumidores. Para além de permitir o rápido acesso - numa única plataforma - à consulta dos melhores preços, às promoções de várias marcas que se associaram ao website, possibilita, ainda, aos consumidores que estejam atentos à reputação das marcas, que efectuem compras seguras e conscientes.
De: AR.
“É tradição que, durante a Black Friday, os consumidores procurem fazer as compras mais vantajosas, de forma totalmente segura e, por isso, necessitam de ter confiança nas marcas a que pretendem adquirir os produtos. Todavia, o tempo disponível para o processo de decisão é normalmente muito curto e tomado por impulso, o que poderá resultar numa experiência negativa, na eventualidade deste não conseguir o apoio e proximidade necessária por parte da marca. Esse foi o principal motivo de reclamações na Black Friday 2017: a dificuldade de contacto e apoio com as marcas. Em 2018 queremos estar ao lado dos consumidores e das marcas, ao garantir uma comunicação mais eficaz e evitar assim reclamações desnecessárias, oferecendo boa fé e confiança. Este objetivo será garantido através da nossa plataforma em www.blackfriday2018.pt, onde iremos disponibilizar o contacto através de formulário apenas às melhores marcas no mercado, para que estas se comprometam a efetuar um contacto de resposta, até 60 minutos após a recepção do pedido, dentro do horário de atendimento definido pela marca. Acreditamos que esta proximidade e confiança, irá garantir a tranquilidade necessária aos consumidores que procurem as marcas com melhor reputação na nossa plataforma agregadora, para a Black Friday 2018”, explica Sónia Lage Lourenço, do Portal da Queixa.
Só que nem sempre a descida de preços é favorável aos consumidores. Aliás, estes até podem ser enganados e todos os anos existem centenas de queixas em relação à Black Friday. Sobre a descida de preços que vai acontecer amanhã, o Portal da Queixa desafia as marcas a garantir confiança e a transparência dos seus preços.
Para não ser enganado, visite o www.blackfriday2018.pt. Neste website, que pode funcionar como um guia, pode consultar as melhores ofertas, comparar marcas com confiança e até denunciar casos de fraude
Esta iniciativa, idealizada pelo Portal da Queixa, tem como principal objetivo facilitar o contacto entre marcas e consumidores. Para além de permitir o rápido acesso - numa única plataforma - à consulta dos melhores preços, às promoções de várias marcas que se associaram ao website, possibilita, ainda, aos consumidores que estejam atentos à reputação das marcas, que efectuem compras seguras e conscientes.
De: AR.
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