quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Surf, Jardim e ainda o UFC.

Frederico Morais, um dos mais importantes surfistas portugueses da actualidade, foi eliminado da segunda ronda do Quiksilver Pro France. Nesta segunda ronda de repescagem, Morais, que é o vigésimo segundo do ranking mundial, estava a competir contra o brasileiro Yago Dora. Mesmo tendo perdido esta prova, Kikas vai ser um dos surfistas que vai participar no MEO Rip Curl Pro Portugal, que vai acontecer de 16 a 27 de Outubro, em Peniche.
Também em Portugal, mais precisamente na Nazaré, a terra das ondas gigantes, a brasileira Maya Gabeira conseguiu surfar uma onda de quase 22 metros, o que fez com que o Guinness a considera-se como a mulher que surfou a maior onda, até ao momento, do mundo. Também na Nazaré e também um brasileiro conseguiu ser distinguido por ter surfado a maior onda do mundo, tirando o posto ao americano McManara.
No que toca ao futebol, que está em paragem por causa das seleções, o "Le Monde" avança que Leonardo Jardim terá rescindido com o Mônaco, que está a passar por uma onda de maus resultados mas o treinador português conseguiu levar o clube do principado a ser campeão francês e deu a conhecer nomes como Bernardo Silva, Ronny Lopes ou o campeão do mundo, Mbapé.
A confusão do UFC continua e uma das testemunhas revela que a fúria de Khabib, que saltou a vedação para agredir o treinador de McGregor, aconteceu porque o treinador do irlandês chamou-o de "muçulmano de merda". Só que esta actitude pode fazer com que o lutador perca o dinheiro amealhado neste confronto.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...