domingo, 12 de maio de 2019

"Sai de Baixo: O Filme" e "Uma família no ringue" estreiam em Portugal.

Estão a chegar a Portugal dois filmes que, por razões diferentes, me chamam muito à atenção. Não sei se os irei ver (mas se for irei fazer uma review dos mesmos aqui para o blogue) mas decidi tirar um pouco para falar sobre cada um deles.
O primeiro filme sobre o qual quero falar é o "Sai de Baixo: O Filme". Quando era pequena era uma grande fã desta sitcom brasileira e a verdade é que hoje em dia, e sempre que posso, continuo a acompanhar o trabalho do Miguel Falabella (Caco) e da Marisa Orth (Magda). Depois de há uns anos atrás terem feito uns episódios especiais, a "turma do Arouche" voltou a reunir-se.
Nesta história o tio Vavá envolve-se numa falcatrua e está preso. Para fugir da falência que obrigou a família a viver em casa do porteiro Ribamar, Caco, Magda e Cassandra unem-se para cumprirem uma missão: transportar duas malas cheias de diamantes para fora do Brasil.
Sobre este filme, e fazendo fé numa review que vi no Youtube, a história/execução deixa um pouco a desejar (talvez se tivesse um orçamento maior as coisas tivessem funcionado de outra forma) mas quem gostava deste tipo de humor deve gostar desta película.
A outra estreia sobre a qual quero falar é "Uma família no ringue", do The Rock, que é o produtor mas também tem uma participação no filme onde faz de si mesmo. Aqui é contada a história da Paige e da sua família, que detém uma empresa de wrestling no Reino Unido.
As filmagens das cenas de luta aconteceram mesmo em ringues da WWE e para estas cenas foram utilizadas duas profissionais, Tessa Blanchard (filha de um dos "Four Horsemens") e Zelina Vega (a manager do Andrade).
Para quem não saiba ou não acompanhe muito a WWE, a Paige é a lutadora mais jovem a ser campeã e é considerada, ao lado da Sasha Banks, Bayley, Becky Lynch e Charlotte Flair, uma das impulsionadoras da "Womens Revolution".
E a juntar a tudo isto temos o Nick Frost que aqui é o pai do Paige e se for ver este filme ele será uma das grandes razões para esta escolha.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...