Os produtos de maquilhagem não têm que ser só para mulheres. A beleza tem mais a ver com o estilo do que com o género. Como os homens também podem usar maquilhagem, Emmanuel Macron é um grande apologista, a Chanel vai lançar uma linha dedicada aos homens.
Com a Chanel, os homens vão poder maquilhar-se. Se quando falamos de homens maquilhados pensamos em figuras que aparecem regularmente na televisão ou pretendem dissimular algum problema cutâneo, graças à conhecida marca francesa, o homem comum também vai ser capaz de arranjar-se.
Depois de uma bolsa e de um perfume, os homens vão ter maquilhagem com a assinatura da marca Chanel.
A linha 'Boy of Chanel', foi lançada na Coreia do Sul a 01 de Setembro. À venda estarão uma base de maquilhagem (65€), um lápis para as sobrancelhas (40€) e um protector labial (38€). A base e o lápis poderão ser encontrados em quatro tons diferentes.
Estes três produtos são indispensáveis para uma boa maquilhagem e como tal, são os três primeiros produtos a fazerem parte da linha de maquilhagem 'Boy of Chanel'. Depois de Coco Chanel ter utilizado alguns aspectos masculinos para compor o vestuário das mulheres, a marca faz o inverso e aposta em produtos de maquilhagem para homens.
A maquilhagem masculina é cada vez mais uma tendência e foi por causa disto que nasceu a linha 'Boy of Chanel'. Para além da tradução literal que podemos fazer da palavra 'boy' (rapaz em português), o nome desta coleção é uma homenagem ao grande amor da vida de Coco Chanel, o jogador de polo Boy Capel.
'A beleza não é uma questão de género, é uma questão de estilo'. Este é um dos slogans defendidos pela casa Chanel, que é conhecida pela sua inovação e como tal não podia ficar para trás no tema da maquilhagem masculina.
Segundo o Financial Times, o mercado da cosmética masculina gerou em 2016 receitas no valor de 50.000 milhões de euros. Mas não pense que a maquilhagem é só usada em festas ou por pessoas que aparecem com regularidade na televisão. Emmanuel Macron, presidente da República de França, gastou nos primeiros 100 dias do seu mandato cerca de 26.000€ em produtos de maquilhagem.
A linha 'Boy of Chanel' será posta à venda na loja online da marca em Novembro e em Janeiro de 2019 chegará às lojas que a marca tem em todo o mundo.
De: Andreia Rodrigues (publicado em Mood Magazine).
Com a Chanel, os homens vão poder maquilhar-se. Se quando falamos de homens maquilhados pensamos em figuras que aparecem regularmente na televisão ou pretendem dissimular algum problema cutâneo, graças à conhecida marca francesa, o homem comum também vai ser capaz de arranjar-se.
Depois de uma bolsa e de um perfume, os homens vão ter maquilhagem com a assinatura da marca Chanel.
A linha 'Boy of Chanel', foi lançada na Coreia do Sul a 01 de Setembro. À venda estarão uma base de maquilhagem (65€), um lápis para as sobrancelhas (40€) e um protector labial (38€). A base e o lápis poderão ser encontrados em quatro tons diferentes.
Estes três produtos são indispensáveis para uma boa maquilhagem e como tal, são os três primeiros produtos a fazerem parte da linha de maquilhagem 'Boy of Chanel'. Depois de Coco Chanel ter utilizado alguns aspectos masculinos para compor o vestuário das mulheres, a marca faz o inverso e aposta em produtos de maquilhagem para homens.
A maquilhagem masculina é cada vez mais uma tendência e foi por causa disto que nasceu a linha 'Boy of Chanel'. Para além da tradução literal que podemos fazer da palavra 'boy' (rapaz em português), o nome desta coleção é uma homenagem ao grande amor da vida de Coco Chanel, o jogador de polo Boy Capel.
'A beleza não é uma questão de género, é uma questão de estilo'. Este é um dos slogans defendidos pela casa Chanel, que é conhecida pela sua inovação e como tal não podia ficar para trás no tema da maquilhagem masculina.
Segundo o Financial Times, o mercado da cosmética masculina gerou em 2016 receitas no valor de 50.000 milhões de euros. Mas não pense que a maquilhagem é só usada em festas ou por pessoas que aparecem com regularidade na televisão. Emmanuel Macron, presidente da República de França, gastou nos primeiros 100 dias do seu mandato cerca de 26.000€ em produtos de maquilhagem.
A linha 'Boy of Chanel' será posta à venda na loja online da marca em Novembro e em Janeiro de 2019 chegará às lojas que a marca tem em todo o mundo.
De: Andreia Rodrigues (publicado em Mood Magazine).

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