sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Manchester United perde e filho de antigo presidente angolano é preso.

Comecemos com o futebol. Se achavam que o Mourinho estava em "mãos lençóis", pensem novamente. É que depois de um empate (contra o Wolves) e uma vitória na Liga dos Campeões, o United foi eliminado da Taça de Inglaterra por uma equipa da segunda divisão. É isso mesmo que leram. Parece que os jogadores, pelo menos é o que os jornais reportam, estão dispostos a sair se Mourinho continuar.
Um dos principais nomes contra Mourinho é o de Paul Pogba. O desentendimento entre os dois é conhecido de todos e o jogador nem sequer jogou contra o Derby County. Não jogou mas estava no estádio e há um vídeo com o mesmo a rir de toda a situação. No dia seguinte, durante o treino, houve uma troca de palavras dura entre os dois e há quem diga que Pogba irá sair no próximo mercado de inverno e a cidade de Barcelona será o destino de chegada.
Mourinho ainda está em Manchester mas há quem já esteja de olho no seu posto. Zidane sonha com o lugar de treinador dos Red Devils mas se tal não acontecer tem lugar na equipa que o seu amigo, e antigo colega no Real de Madrid, David Beckham está a montar na solarenga cidade de Miami.
Mudemos para Angola. João Lourenço comemorou recentemente um ano como presidente e a verdade é que parece que já muita coisa mudou em Angola e a relação com Portugal encontra-se normalizada. Mas o actual presidente parece que quer apagar a imagem do anterior. Pelo menos quer retirar o poder ilimitado que a família Dos Santos sempre teve no país. Todos os filhos de José Eduardo foram retirados dos respectivos cargos e José Filomeno dos Santos, um dos seus filhos, está devido a uma transferência ilícita de 500 milhões de dólares e por má gestão do Fundo Soberano angolano
Será que Angola está mesmo a mudar ou é fogo de vista?

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...