domingo, 2 de setembro de 2018

Hell In a Cell.

Depois do SummerSlam, já no mês de Setembro, a WWE vai apresentar o PPV Hell In a Cell. Este pay per view costuma receber o final de feuds, principalmente aquelas mais sangrentas. Anteriormente fiz textos sobre o SummerSlam (onde não acertei em quase nenhuma das minhas apostas) e o Evolution e agora pretende fazer o mesmo para o Hell In a Cell. Vou falar sobre as lutas já agendadas e as lutas que agendaria tanto para a defesa dos respectivos títulos como para a procura dos próximos contenders (não farei isso para as mulheres do SmackDown pois acho que está bem assim).
Antes de dar o alinhamento das lutas devo dizer que apenas faria três lutas dentro da cage e as outras teriam de, alguma forma, uma "gimmick". Também quero dizer que os contenders estariam a assistir as lutas pelos títulos e depois iriam confrontar os vencedores. Sei que a WWE já não faz palcos temáticos e as entradas são raramente especiais mas aqui punha (nem que seja de forma digital. Já fizeram isto uma vez numa entrada do Seth Rollins) chamas que iam da rampa e iam rodear o ringue (afinal estamos no inferno!).
Mix Matche: Este combate de tags vai opor Daniel Bryan e Brie Bella contra o Miz e a Mayrise. Esta é uma luta que não me chama a atenção e acho que só serve para opor "Total Bellas" contra "Miz e Mrs". Acredito que e a história de Daniel e Miz ainda não acabou, já que vão lutar os dois na Austrália (onde vai sair o contender para o WWE title e como tal não vai haver luta de contenders para esta posição aqui) para mim o culminar da história aconteceria na wrestlemania onde um seria o campeão (The Miz) e outro o vencedor da Royal Rumble (Daniel Bryan). As senhoras devem lutar uma contra a outra no "Evolution". Como o The Miz ganhou no SummerSlam, punha a equipa do Daniel e da Brie a ganharem aqui.
Contender para o título do 205 Live: Luta normal - Buddy Murph vs Gran Metalik: Esta seria uma luta normal e como falam que o Buddy Murph vai lutar pelo título na Austrália, daria a ele este lugar.
Luta pelo titulo do 205 Live: Last Man Standing - Cedric Alexander (C) vs Drew Gulak: Acho que seria uma boa luta para começar a aquecer o Hell In a Cell mas, tal como disse em cima e como não podemos esquecer a Austrália (eu sei que é um live event e como tal não deve acontecer nenhuma mudança de título), ganha o Alexander para ir contra o Murph.
Contender para os RAW Tag Team Champions: Luta de três duplas - AOP vs Titus WorldWild vs Ascension: Acho que nem devo dizer quem ganha. Vamos fazer dos AOP os próximos contenders e campeões.
Luta pelos RAW Tag Team Champions: Luta normal - B Team (C) vs Revival: Para mim a B Team já devia ter perdido no ultimo pay-per-view. Aliás, é uma comédia ter eles como campeões e os Revival pelo menos são uma equipa mais credível. Vitória para os Revival.
Contender para o título das mulheres do RAW: Fatal 4-Way - Bayley vs Ember Moon vs Mickie James vs Natalya: Acho que todas estas mulheres deviam ser mais bem tratadas mas punha aqui a Natalya como forma de homenagem ao pai dela que acabou de morrer.
RAW Womens Title: Luta normal -  Ronda Rousey (C) vs Alexa Bliss: Esta vai ser uma luta de squash para tirar a Alexa e subir um pouco mais a fasquia com a Natalya.
Contender para o Intercontinental Champion: 2 out of 3 falls match - Bobby Roode vs Finn Balor: Adoro os dois de morte e acho que os dois mereciam muito mas depois de o Finn Balor ter perdido a sua rematch pelo Universal Title, acho que merece um uppzinho para o título do Rollins mas não sei bem quanto este acontecerá pois tenho uma feud preparada para este título e só quando um dos dois "desaparece-se" é que o Finn entraria em acção.
Luta pelo Intercontinental Champion (não sei o Dolph já teve a sua rematch ou não): First Blood- Seth Rollins (C) vs Dolph Ziggler: Nesta luta teremos no corner o Drew e o Ambrose e estes vão ter um papel a dizer nesta luta. Eu poria o Seth a ganhar e o Dolph a fazer alguma coisa. Ou poria ele e o Drew na divisão de tag e acabariam por ganhar o título eu faria o Drew turnar nele. Quem, no fim desta luta e depois da vitória do Seth e depois de o ter ajudado a correr com o Drew e o Dolph do ringue, acabaria por tornar seria o Dean. Ele devia ser heel e ter uma bela feud com o Seth, para pagar o que este fez aos SHIELD. Talvez quando eles chocam os punhos, em vez do Dean colocar o punho dele ao lado do braço do Seth, ele daria um murro directamente na cara do companheiro e tudo começaria a partir daqui.
Contender para o Universal Champion: Triple Threat de eliminação - Bobby Laslhey vs Elias vs Kevin Owens: Não é que goste muito do Laslhey mas poria ele a lutar pela oportunidade pelo title (que não seria no PPV seguinte, aviso desde já) mas posso dizer que também não o vai ganhar.
Luta pelo Universal Champion (num Hell In a Cell) - Roman Reigns (C) vs Braun Stroman: Sei que o Reigns ganhou o título há pouco tempo mas o Braun não pode perder a maleta e por causa disso punha o Braun a ganhar e daqui a 2 PPV's seria a vez de enfrentar o Laslhey (e devo dizer que também teria uma defesa com sucesso).
Hell In a Cell - Randy Orton vs Jeff Hardy: Quero algo brutal nesta luta e depois de muitos saltos na cage e RKO'S, punha o Randy a ser o "legend killer" e a acabar com o Jeff. Ele desapareceria por uns tempos e depois ia para o RAW para serem novamente "brokens". Mas como o Smackdown não pode ficar sem um lutador, ou subia alguém do NXT para o lugar dele ou mudava alguém do RAW e para voltar para o Smackdown eu escolhia o "glorioso" Bobby Roode (que também não tem estado a fazer nada no show vermelho).
Contender para os Smackdown Tag Team Titles: Luta de duplas Tornado - Usos vs The Club: Os The Club estão a ser muito mal tratados mas os Usos devem estar a viver o melhor momento da carreira deles. A verdade é que os The Club estão sem credibilidade mas como os Usos já tiveram várias oportunidades, punha os The Club a vencerem e a irem até ao combate do AJ Styles e a voltarem a ter um Bullet Club mas aqui na WWE.
Smackdown Tag Team Titles: Luta normal - New Day (C) vs The Bar: Eles ganharam o título há bem pouco tempo e como tal seria parvo tirar o título já. Para mim eles venciam The Bar, The Club e perderiam para os Sanity (já com a Nikki Cross).
Contender para o US Title: Iron Man match (só os melhores poderão concorrer ao US Title) - Andrade "Cien" Almas vs Rusev: São dois excelentes lutadores mas como gosto do "Cien", faria que ele ganhasse e tira-se o título ao Nakamura.
US Title: Luta Simples - Nakamura (C) vs Aidan English: Aqui seria uma luta simples para o Nakamura ganhar e passar para o próximo contender, com que perderia o título.
Tal como o título da WWE, há mais a dar da história da Becky e da Charlotte como tal não faria aqui uma luta de contender. Mas para só haver uma luta feminina do Smackdown faria uma luta simples, mais showcase do que outra coisa entre a Asuka e a Naomi.
Hell in a Cell pelo Smackdown women champion: Charlotte Flair (C) vs Becky Lynch: Daqui podem esperar moonsaults de cima da cage e uma bela luta mas esta feud promete muito mais e por isso, para mim, não acabaria aqui. Só colocaria a Becky a ganhar aqui se fizerem um Charlotte vs Michelle McCool no Evolution. Se não o fizerem, a Becky ganharia o título no Evolution, fazia no No Mercy (acho que ele ainda existe) um Iron Women ou uma luta sem desqualificação e aqui punha alguma controvérsia (para continuarmos a feud) ou um double turn, género Stone Cold Steve Austin e Bret Hart.
WWE Championship: AJ Styles (C) vs Samoa Joe: Sem desqualificação: Como falam que na Austrália vai haver uma luta entre o The Miz e o Daniel Bryan para o lugar de contender, é porque o AJ vence. Gosto muito dele mas queria ver o Joe como campeão. Mas como isto não deve acontecer, só espero que este combate seja o mais sádico possível.

Já que estou a falar de wrestling, queria acabar a falar sobre o Kenny Omega que foi escolhido como o melhor lutador do ano (uma excelente escolha) e sobre o All Inn. Ainda não vi mas sei que o Cody Rhodes, tal como o seu pai, ganhou o NWA title.

De: AR.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...