quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Até Sempre, Capitão!

Já há uns tempos deixei estas palavras no ar mas não pensei que elas iriam concretizar-se tão rapidamente. Sempre pensei que seria lá para o final do campeonato, com uma bela festa lá no marquês, que o Luisão ia-se despedir de todos os benfiquistas. Mas não foi preciso tanto para ver o "adeus" ("adeus" não. É mais um até já pois diz-se que ao estilo de Rui Costa ou de Paulo Lopes, Luisão vai ter um papel a desempenhar na estrutura do Benfica) do "girafa".
Foi há 15 anos que chegou a Portugal com o objectivo de fazer história pelo Benfica. A grande maioria dos jogadores diz, ou pelo menos pensa, estas mesmas palavras mas a verdade é que ele fez. 20 épocas e igual número de títulos depois, o número 4 colocou as chuteiras de lado. O anúncio foi muito rápido e, como já vários comentadores disseram, Luisão merecia ter se despedido não só ao lado dos seus colegas e da sua família, como aconteceu, mas ao lado da família benfiquista.
Esta viu a despedida pela televisão mas, segundo os jornais, o Luisão vai ter um jogo de despedida e eu ai acredito que o estádio da Luz vai estar a arrebentar "pelas costuras" para dizer adeus ao jogador Ânderson Luís da Silva, mais conhecido por Luisão, um dos jogadores mais influentes da história do Sport Lisboa e Benfica (e olhem que uma coisa que nós tivemos foi jogadores influentes. Eusébio, Rui Costa ou Chalana).
O Benfica teve vários jogadores marcantes e Luisão está no topo das estrelas encarnadas.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...