domingo, 1 de julho de 2018

O Mix Match Challenge poderá voltar à WWE.

Para mim, o Mix Match Challenge foi uma das melhores "invenções" da WWE dos últimos tempos. Há quem diga que foi o UK Championship mas eu na realidade adorei o Mix Match Challenge. Achei a ideia de colocar os lutadores (femininos e masculinos) em pares muito boa e tive muita pena de não haver mais interações entre os lutadores de ambos os géneros. Isto pelo menos na empresa de Stamford mas é verdade que existe lutas inter-género em outras companhias.
Mas não é disto que estamos a falar. O Mix Match Challenge tinha como objectivo apoiar monetariamente uma instituição à escolha dos lutadores e criou uma química interessante entre as várias duplas. Como já tive a oportunidade de dizer no meu canal do Youtube (https://www.youtube.com/user/Istoetvelevisao), adorei este conceito e pelos vistos vai voltar. Quando, não sabemos mas de acordo algumas declarações de Stephanie McMahon (a filha do patrão e uma das proprietárias), este programa vai voltar.
Quais é que foram as vossas duplas favoritas? A minha foram os Robe Warriors (Charlotte Flair e Bobby Roode). Para a próxima edição, vou deixar aqui algumas duplas que gostava de ver no programa (serão duplas dos dois programas: RAW e Smackdown Live).

Duplas:
- Baron Corbin e Sarah Logan;
- Bobby Roode e Charlotte Flair;
- Braun Strowman e Alexa Bliss;
- Dean Ambrose e Ruby Riot;
- Dolph Zigler e Becky Lynch;
- Finn Balor e Sasha Banks;
- Seth Rollins e Bayley;
- Ember Moon e Booby Lashley;
- Elias e Mickie James;
- Natalya e Kevin Owens;
- Ronda Rousey e Brock Lesnar;
- Andrade "Cien" Almas e Zelina Vega;
- Jimmy Uso e Naomi;
- Asuka e Nakamura;
- Carmella e Big E;
- Lana e Rusev.

De: AR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...