segunda-feira, 30 de julho de 2018

Joguei NBA 2K18.

Nunca fui muito de videojogos mas de vez em quando, para tirar um pouco o foco aqui do blogue e dos problemas da vida, gosto de jogar um pouco. Não é que seja grande jogadora mas também jogo para me divertir. Não me preocupo muito se ganho ou perco (ao contrário do João Pedro que começa a gritar se a equipa dele não estiver a ganhar) e foi com este pensamento que comecei a jogar NBA 2K18.
O que mais me chamou à atenção neste jogo é o pormenor das quadras com os logótipos das equipas. Também as podemos construir. Temos um plantel e um treinador. A minha equipa é os Cleveland Cavaliers mas não tenho nenhum dos jogadores do actual roster dos Cavs. Era uma coisa que gostava de ter mas como comecei a jogar há bem pouco tempo é normal que tenha jogadores mais fracos. Neste jogo dá para ter um cinco da NBA e um cinco de lendários. No banco dos lendários até tenho o treinador do Cavs mas quando chega ao momento de jogar, e por mais divertido que seja (já que este jogo apresenta vários modos de jogabilidade) não tenho tido muita sorte. Mas também não há problema. A verdade é que sou muito zarolha a jogar NBA e PES, também.
Continuando a falar sobre este jogo...o atleta escolhido para a capa foi Kyrie Irving, que foi do Cleveland Cavaliers (ao lado de Lebron James e Kevin Love fazia parte dos Big 3 desta equipa) e hoje está no Boston Celtics, serve como atleta da capa da edição normal do jogo, enquanto Shaquille O'Neal (lenda dos Lakers) é o atleta da capa para a edição especial.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...