sábado, 7 de julho de 2018

Florentino Perez volta a subir a fasquia.

Primeiro eram mil milhões de euros, depois desceu para os 100 milhões e agora Florentino Perez volta a subir a fasquia por Cristiano Ronaldo. Segundo o jornal italiano La Stampa, o presidente do Real de Madrid está a exigir à Juventus (mas há quem diga que o Manchester United quer voltar a ter o português nas suas fileiras) 150 milhões de euros para deixar o jogador rumar até à cidade de Turim.
Mas mesmo com esta exigência, a saída de Ronaldo do clube é um dado certo (o que está a levantar uma onda de descontentamento entre os adeptos madrilenos).
Florentino Perez exige ainda que seja Cristiano Ronaldo a anunciar publicamente a decisão de sair de forma a não debilitar ainda mais a imagem do presidente. Não podemos esquecer que Zidane se demitiu para surpresa de muitos e no que se toca a despedidas de jogadores importantes na história do clube (como foi o caso de Casillas ou Beckham), este sempre deixou algo a desejar.

De: AR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...