sexta-feira, 13 de julho de 2018

Alimente o seu cabelo com o novo Fructis Hair Food.

Nunca fiz este tipo de textos (talvez este seja o primeiro de muitos) mas como há uma primeira vez para tudo, decidi vir dar a minha opinião sobre o novo Fructis Hair Food da Garnier.
Fiquei a conhecer este produto através de uma promoção na página do Facebook da marca e decidi pedir a minha amostra (esta nem foi a única promoção em que participei naquele dia mas parece que o tal cesto cheio de chocolates da Milka não vai aterrar aqui em casa). Mas como nunca se sabe se este tipo de coisas chegam realmente às nossas casas (tenho uma revista que ainda continua perdida por alguma estação dos Correios deste país) não tinha grande esperança mas a verdade é que a Garnier cumpriu e no início desta semana recebi a minha tão esperada encomenda.
Hoje decidi vir falar sobre a minha experiência aqui no blogue e por isso fui experimentar a máscara, que é três em um, e devo dizer que fiquei encantada com o cheiro que deita. Esta máscara é de banana, que nem é um dos meus cheiros favoritos, e assim que abri a porta da casa-de-banho a casa encheu-se com um cheiro muito agradável (isto fazendo fé nas palavras aqui das pessoas de casa).
O Fructis Hair Food é uma máscara vegana (agora encontro cada vez mais produtos com esta definição) com três funções e que tem uma fórmula 98% biodegradável, o que é bastante importante nos dias que querem. É que não pensamos muito nisto mas tudo aquilo que vai pelo ralo da banheira vai voltar a misturar-se no lençol freático. Mas neste caso não tem que se preocupar com nada. Basta aplicar a máscara, com o cabelo húmido, e deixa-la actuar durante uns três minutos.
Eu primeiro lavei bem o cabelo (voltei a passa-lo por água no final) e apliquei a máscara. Uma das primeiras coisas que me chamou à atenção foi mesmo a sua consistência. Só a posso definir como banana esmagada. O que na realidade é mesmo mas não se preocupe mas há outros sabores para além do de banana.
Depois do banho e ao pentear o meu cabelo, este estava mais macio ao pente (o que costuma ser cada vez mais complicado devido ao tamanho do meu cabelão), desembaraçado e com um novo brilho (o que o coitado estava a precisar pois está bastante mal-tratado).
O Fructis Hair Food para mim foi uma boa descoberta e vamos ver se a amostra dá pelo menos para mais uma lavagem (isto porque já tenho uma lista de pessoas aqui em casa que também o querem experimentar).

De: AR.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...