A Associação Portuguesa dos Industriais de Águas Minerais Naturais e de Nascente (APIAM), em parceria com a Direção Geral de Saúde (DGS), prepara-se para lançar, nas Tvs e nas redes sociais, uma mega-campanha que tem como objectivo apoiar um maior consumo de água e uma alimentação mais saudável.
O Presidente da APIAM, Nuno Pinto de Magalhães, referiu "a excepcional qualidade das águas minerais naturais e das águas de nascente portuguesas (100% naturais) é uma das formas mais saudáveis de assegurar a hidratação das populações".
O presidente desta associação também assinalou que "as águas minerais naturais são recursos do domínio publico que geram riqueza e emprego não deslocalizável, em regiões no interior do país, algumas das quais sem alternativas ao nível da empregabilidade".
Com o título "Água, A Nova Mega Bebida", esta nova campanha publicitária será protagonizada por importantes figuras públicas, como é o caso de Vanessa Oliveira, Isaac Alfaiate, Diogo Amaral e Maria Cerqueira Gomes.
De: FG
O Presidente da APIAM, Nuno Pinto de Magalhães, referiu "a excepcional qualidade das águas minerais naturais e das águas de nascente portuguesas (100% naturais) é uma das formas mais saudáveis de assegurar a hidratação das populações".
O presidente desta associação também assinalou que "as águas minerais naturais são recursos do domínio publico que geram riqueza e emprego não deslocalizável, em regiões no interior do país, algumas das quais sem alternativas ao nível da empregabilidade".
Com o título "Água, A Nova Mega Bebida", esta nova campanha publicitária será protagonizada por importantes figuras públicas, como é o caso de Vanessa Oliveira, Isaac Alfaiate, Diogo Amaral e Maria Cerqueira Gomes.
De: FG

Sem comentários:
Enviar um comentário