terça-feira, 26 de junho de 2018

Um novo dia para o Sporting.

A imagem em cima (na realidade está abaixo deste texto mas vamos fingir que está acima) é enganadora. Sinisa Mihajlovic, em princípio, não será treinador do Sporting na próxima época.
Depois de uma Assembleia Geral com uma votação "esmagadora", Bruno de Carvalho foi destituído como presidente do Sporting e da SAD do clube. SAD esta que tem como presidente, até às eleições que foram marcadas para 08 de Setembro e que ganharam hoje o seu primeiro candidato, o médico Frederico Varandas (que tem na sua lista os ilustres nomes de Jorge Jesus e Islam Slimani), Sousa Cintra. O empresário, que já foi presidente do clube, já está a começar a tomar conta de algumas pastas importantes e uma delas é a do treinador, que desde que foi assinado é considerado por algumas franjas do clube como "persona non grata".
Só que o Sérgio pode nem chegar a pisar o relvado de Alvalade. Isto porque o contrato apresenta algumas fragilidades e como tal os ões tentarão um acordo para anular o vínculo, que era válido por 3 épocas e permitia a Mihajlovic auferir 2 milhões de euros anuais. Por estar dentro do período experimental de 15 dias, previsto na convenção de trabalho, este contrato poderá ser terminado.
Mas sem Mihajlovic e com a época a começar no final deste mês, quem será o próximo treinador do Sporting?

De: AR

PS (texto relacionado): https://snarede5.blogspot.com/2018/06/sporting-tem-novo-treinador.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...