sexta-feira, 29 de junho de 2018

O Facebook está mais transparente.

Depois de ter estado envolto em polémica com acusações de falta de transparência, o Facebook tem implementado algumas medidas para mudarem esta situação.
Para aumentar a transparência em relação aos anúncios e páginas desta plataforma, já é possível consultar os anúncios activos que uma Página tem no Facebook, Instagram, Messenger e na rede de parceiros ou saber mais informações sobre Páginas, mesmo que estas não façam anúncios.
Em breve (importantes para aqueles que estejam no Brasil) também será lançado a catalogação de anúncios políticos e arquivo no país, isto antes das eleições de Outubro (actualmente, as intenções de voto apontam para Lula da Silva, que está preso devido à "Operação Lava-Jacto", como o principal candidato). Qualquer pessoa que faça anúncios políticos no Brasil poderá registar-se no próximo mês, e os utilizadores no Brasil verão em breve as catalogações para os anúncios eleitorais no seu país natal.

De: FG

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...