domingo, 10 de junho de 2018

Bruno de Carvalho processa Patrício e Podence.

Bruno de Carvalho anunciou num comunicado em nome próprio e colocado na sua página do Facebook que iria processar os antigos jogadores do Sporting, Rui Patrício e Daniel Podence. O guarda-redes e o jovem jogador formado em Alcochete apresentaram as suas cartas de rescisão de contrato. Foram os primeiros, e até ao momento, únicos jogadores a rescindirem o contrato mas até ao dia 14 de Junho (momento em que se assinala 1 mês das agressões em Alcochete) outros jogadores poderão seguir o mesmo caminho.
Os dossies dos jogadores (Bruno Gaspar, lateral direito formado pelo Benfica, assinou um contrato de 5 anos) e do treinador (Jorge Jesus assinou um contrato de um ano, com outro de opção, com o Al-Hilal) ainda estão em aberto mas Bruno de Carvalho (que na última semana celebrou títulos de futsal e da equipa de sub.15) colocou um processo, mais um, em tribunal. O último, que perdeu, foi para tentar impedir a assembleia marcada por Jaime Marta Soares.
Numa resposta a um dos comentários colocados nests post, Bruno de Carvalho levantou a dúvida que se poderia candidatar a umas possíveis eleições. Estas hipotéticas eleições já tem alguns candidatos, de onde se destaca o nome de Frederico Varandas, militar e antigo médico do Sporting.

De: AR

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...