sexta-feira, 22 de junho de 2018

A Quinta da Alorna e a Pascoalini firmaram uma parceria muito saborosa.

O tempo quente aumenta o consumo de gelados e a Quinta da Alorna e a marca de gelados Pascoalini acabam de lançar o gelado que vai elevar os dias quentes a um novo patamar de sabor.
Este gelado artesanal vai combinar  as subtis notas de um dos mais reconhecidos e apreciados vinhos licorosos nacionais com a mestria de uma das gelatarias mais cool do país. Esta é a proposta da Pascoalini e da Quinta da Alorna, que apresentam uma deliciosa criação exclusiva feita à base do Quinta da Alorna Abafado 5 years (este é um vinho licoroso feito exclusivamente com a casta branca Fernão pires, a mais proeminente na região do Tejo), um gelado que promete deleitar apreciadores de vinho, fãs de gelados e os simplesmente gulosos.
“Para a Quinta da Alorna, este era um sonho antigo que só fazia sentido realizar em parceria com uma empresa como a Pascoalini que, além da qualidade que imprime em todas as suas criações, conhece os nossos vinhos e a região do Ribatejo como nenhuma outra. O resultado final superou todas as nossas expectativas, uma vez que captou verdadeiramente a essência do nosso Quinta da Alorna Abafado 5 years, que é inconfundível”, diz Pedro Lufinha, CEO da Quinta da Alorna.
“A criação deste gelado foi um processo que nos deu imenso gozo e estamos plenamente confiantes no sucesso do lançamento deste sabor. A sua textura suave, que equilibra sensações de frescura e doçura, fez do Quinta da Alorna Abafado 5 years da Quinta da Alorna a escolha ideal para esta parceria 100% portuguesa, que vem mesmo a tempo dos dias mais quentes do ano”, completa Rui Pascoalinho, co-fundador da Pascoalini (que tem cinco anos de existência).
Este gelado, que é feito à base do Quinta da Alorna Abafado 5 years, é uma edição limitada que estará disponível nas lojas de Lisboa (no Príncipe Real) e Santarém desta geladaria portuguesa.

De: FG.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...