No primeiro trimestre deste ano, a Ervideira teve um lucro de 1 milhão de euros, o que ultrapassa em 8% o mesmo valor registado no ano anterior.
Este crescimento económico aconteceu devido á estratégia de manter a curiosidade pela inovação com especial incidência pela produção de qualidade bem como pela reafirmação de vinhos topo de gama como o Conde D’Ervideira, que este ano esgotou em maio, o Vinho da Água, ou lançamento da 10ª edição do Invisível e do Vinha D’Ervideira no mercado.
Este sucesso também pode ser explicado pela adesão verificada tanto no mercado interno como externo, com exportações para países como Angola, México, China, Canadá, Brasil e França.
A forte aposta da empresa no mundo digital, com o renovado Site, que conta com loja online e um Clube para os fãs do vinho Ervideira, que este ano cumpre o ano zero, são alguns dos marcos alcançados pela empresa que espera alcançar o objectivo de venda directa de 100.000€.
De: Andreia Rodrigues.
Este crescimento económico aconteceu devido á estratégia de manter a curiosidade pela inovação com especial incidência pela produção de qualidade bem como pela reafirmação de vinhos topo de gama como o Conde D’Ervideira, que este ano esgotou em maio, o Vinho da Água, ou lançamento da 10ª edição do Invisível e do Vinha D’Ervideira no mercado.
Este sucesso também pode ser explicado pela adesão verificada tanto no mercado interno como externo, com exportações para países como Angola, México, China, Canadá, Brasil e França.
A forte aposta da empresa no mundo digital, com o renovado Site, que conta com loja online e um Clube para os fãs do vinho Ervideira, que este ano cumpre o ano zero, são alguns dos marcos alcançados pela empresa que espera alcançar o objectivo de venda directa de 100.000€.
De: Andreia Rodrigues.

 
 
Sem comentários:
Enviar um comentário