No terceiro episódio da websérie “País a Rolar”, que é produzida pela Bridgestone, é apresentada a Solancis.
Esta empresa foi criada há 50 anos e veio reforçar um negócio de família que tinha já traçado um forte caminho no mundo da exploração e transformação da pedra. Com foco no segmento de pedra trabalhada, hoje conta com mais de 100 colaboradores e já realizou obras em cerca de 68 países.
“A Solancis aplica a tecnologia mais moderna de extração e transformação de pedra a um negócio que já conta com décadas de tradição. Com a Bridgestone como parceira, temos a garantia de uma maior eficiência, estabilidade e, claro, uma melhor tração, o que é fulcral para o negócio. Nós somos peritos em pedra e a Bridgestone é especialista em pneus. É esta a vantagem do nosso crescimento, construído lado a lado com os nossos parceiros.”, explica Samuel Delgado, CEO da Solancis.
“É com estas parcerias que encontramos a melhor relação tradição-modernidade. A Solancis demonstra todos os dias fazer crescer o seu negócio através de um elevado conhecimento e mestria do setor de extração de pedra. O facto de podermos garantir a melhor tração com os pneus da Bridgestone garante que a extração de pedra em locais geralmente complicados seja facilitado e que o produto final, consequentemente, seja transportado de forma mais eficaz.”, destaca André Bettencourt, Director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.
De: AR.
Esta empresa foi criada há 50 anos e veio reforçar um negócio de família que tinha já traçado um forte caminho no mundo da exploração e transformação da pedra. Com foco no segmento de pedra trabalhada, hoje conta com mais de 100 colaboradores e já realizou obras em cerca de 68 países.
“A Solancis aplica a tecnologia mais moderna de extração e transformação de pedra a um negócio que já conta com décadas de tradição. Com a Bridgestone como parceira, temos a garantia de uma maior eficiência, estabilidade e, claro, uma melhor tração, o que é fulcral para o negócio. Nós somos peritos em pedra e a Bridgestone é especialista em pneus. É esta a vantagem do nosso crescimento, construído lado a lado com os nossos parceiros.”, explica Samuel Delgado, CEO da Solancis.
“É com estas parcerias que encontramos a melhor relação tradição-modernidade. A Solancis demonstra todos os dias fazer crescer o seu negócio através de um elevado conhecimento e mestria do setor de extração de pedra. O facto de podermos garantir a melhor tração com os pneus da Bridgestone garante que a extração de pedra em locais geralmente complicados seja facilitado e que o produto final, consequentemente, seja transportado de forma mais eficaz.”, destaca André Bettencourt, Director de Marketing da Bridgestone Europe Sucursal em Portugal.
De: AR.

Sem comentários:
Enviar um comentário