segunda-feira, 13 de maio de 2019

RE/MAX e Casafari pretendem mudar o sector imobiliário.

A startup Casafari pretende aplicar a  Inteligência Artificial para melhorar o sector imobiliário e do seu lado têm já cerca de 3.000 agentes RE/MAX, de norte a sul do país.
“Ao trabalhar com grupos estabelecidos e renomados da RE/MAX, conseguimos cumprir a missão de democratizar o acesso a dados por profissionais da indústria e entrar em novos territórios. Além de fortalecer nosso potencial de crescimento, vamos melhorar a vida dos profissionais e seus negócios", diz Nils Henning, co-fundador da Casafari.
A plataforma da Casafari tem mais de dez milhões de referências na Espanha e Portugal e de nove mil fontes sobre imóveis dispersos e repetidos por diferentes páginas na internet, conseguindo identificar quando se trata do mesmo imóvel e disponibilizando toda a informação sobre esse imóvel num único local.
Deste modo, a plataforma fornece acesso aos dados mais completos do mercado, ajudando os agentes imobiliários a aceder a novos imóveis listados, controlar as reduções de preços, verificar todas as agências que listam uma propriedade e a que preço, e a obter uma análise adequada do preço por metro quadrado e do preço de venda habitual na área. Através da CASAFARI, as agências conseguem monitorizar todas as alterações no seu próprio portfólio feitas pelos concorrentes, bem como as violações de exclusividade.
Em Portugal consegue agregar e disponibilizar toda a informação em tempo real sobre os imóveis listados em Lisboa, Porto e Algarve.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...