domingo, 27 de janeiro de 2019

Último James Bond de Daniel Craig.

Com 50 anos é quase certa que o vigésimo quinto filma da saga de James Bond será o último a contar com a presença de Daniel Craig. O actor britânico pode estar a chegar ao "fim da linha" como 007 mas já se fala em possíveis substitutos e com o avançar dos tempos fala-se na possibilidade de podermos ver um Bond mais jovem, negro ou mesmo mulher.
Se os produtores, que ainda não falaram muito sobre a substituição de Daniel Craig, optarem por um James Bond mais jovem (já que os anteriores estavam sempre na casa dos 40 anos para cima), Richard Madden é uma boa escolha. O actor escocês é o protagonista da série "Bodyguard", da BBC.
Se a opção for um James Bond negro, nada melhor do que Idris Elba, um excelente actor que foi considerado um dos homens mais sexys do mundo, divertido e ainda por cima tem formação em luta. Para mim esta é a melhor escolha de todas.
Quando falamos no espião mais conhecido do Reino Unido, e possivelmente do mundo, falamos num homem mas porque não mudar o paradigma das coisas é colocar uma mulher como protagonista? O mesmo já aconteceu na série da BBC "Doctor Who", que durante mais de 30 anos foi protagonizada por diferentes personagens masculinas e agora tem a primeira mulher à frente do elenco, e não me importava nada de ver uma Johanna Bond (podia ser este o nome). Para este papel colocava a actriz inglesa Emily Beecham. Beecham é conhecida do público pelo papel de The Widow na série "Into the Badlands", da AMC. As cenas de acção não são algo de estranho para a actriz.
Para terminar este texto deixava mais dois nomes que poderiam substituir Daniel Craig. O primeiro, e se continuássemos a destacar um actor proveniente de uma minoria étnica, seria Lewis Tan. O actor inglês é perito em artes marciais e já entrou em várias séries e filmes de sucesso, como é o caso de "Deadpool 2".
O outro nome que colocaria aqui é o de David Beckham. Sei que não é actor. Aliás, é um actor péssimo! Para mim Beckham tem pinta de James Bond e seria interessante vê-lo neste papel.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...