domingo, 28 de outubro de 2018

Bruno de Carvalho demonstrou os seus dotes de DJ no "5 para a meia-moite".

Num dos últimos episódios do "5 para a meia-noite", da RTP, os convidados especiais foram LaToya Jackson (que esteve em Portugal para publicitar o musical em honra do seu irmão, o "rei da pop" e que estará em Portugal em Janeiro de 2019) e Bruno de Carvalho. Durante o programa, o antigo presidente do Sporting falou sobre a mensagem que mandou para André Geraldes, sobre os jogadores, e disse que até foi bastante calmo e falou sobre a sua nova vida como DJ.
A vida até pode ser nova mas os fantasmas do passado ainda continuam a assombrar Bruno de Carvalho. Primeiro foi a sua ainda mulher, Joana Ornelas, que rescindiu o contrato já há vários anos com o clube de Alvalade; depois o bruxo de Fafe disse há CMTV que Bruno de Carvalho ainda seria preso por causa dos incidentes de Alcochete e que na cadeia poderia tentar o suicídio.
Suicídio e prisão são duas palavras com uma conotação bastante negativa mas também estão (quer dizer, a última está) ao próximo caso. O antigo participante do "The Voice", Tiago Nacarato, e a actriz brasileira Maytê Piragibe foram detidos (e automaticamente libertados) por pose de canabis, que é fortemente criticada por Jair Bolsonaro. A actriz é apoiante de Fernando Hadad.
Aqui na Europa, a cantora Sinead O'Connor voltou às capas dos jornais mas não por causa da sua música ou polêmicas em que se vê envolvida. A cantora irlandesa virou muçulmana, usa véu e agora chama-se Shuhada Davitt. Nas suas redes sociais, a cantora de 51 tem um avatar com um logótipo da marca desportiva Nike em preto e branco, com uma frase: "Wear a hijab. Just Do It".

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...