quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Uma perda e uma fuga.

Este texto é um 2 e 1. Mas vamos começar com o primeiro tópico...então parece que o Ronaldo está com azar e em um mês, talvez, perdeu dois prémios de relevo (prémios que nos anos anteriores vinham sempre com o nome dele, ou de Messi, sempre gravados) para o mesmo homem. Luka Modric ganhou o prémio The Best. Primeiro, quero lhe dar os parabéns mas não compreendo esta vitória.
Não digo, como é óbvio, que Modric seja um grande jogador mas não é um jogador de outro mundo, como é o caso de CR7 ou Messi. Aqueles dois homens são extraordinários e para mim Modric é apenas um homem e como tal não concordo com a entrega deste prémio. Ao contrário dos seus outros dois adversários (Ronaldo e Salah) fez um grande campeonato do mundo mas não o ganhou e se formos dar este prémio devido ao desempenho nesta competição, então para mim o vencedor deveria ser Griezman, que para além de ter ganho o campeonato do mundo também ganhou a liga europa.
Modric pode ter ganho a liga dos campeões mas foi Ronaldo que levou a equipa às costas. Ronaldo fez tudo e só por ter saído do Real de Madrid parece que entrou numa streak de derrotas. É que nem o prémio para melhor golo, com aquela bicicleta que marcou contra o Juventus, ganhou. Ganhou o Salah e com isto, para mim, vemos como o futebol é injusto e por mais que sejas bom, se não estiveres no lado dos vencedores (que neste caso são os "Los Blancos") deixas de interessar e infelizmente parece que é o que está a acontecer com Cristiano Ronaldo. Mas vamos ver o que o futuro lhe traz.
Passamos para a fuga...o antigo presidente do Benfica, Vale e Azevedo fugiu (mais uma vez). Então parece que o senhor tinha mais 10 anos para cumprir mas antes que acontecesse alguma coisa decidiu apanhar um jacto privado (o que para alguém que dizia viver de uma horta é demais) e fugir para Londres. Mais uma vez Inglaterra. Deve ter ido tomar chá com a rainha ou algo do género.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...