domingo, 5 de agosto de 2018

Trabalhar em TV.

Trabalhar em TV foi sempre um sonho meu, desde pequenina. Sempre quis comunicar para grandes massas, estar no "olho do furacão".
A minha área de vocação sempre foi a informação mas acredito que também tenho capacidades para entreter os outros. Acho que tenho essa capacidade mas a verdade, e vamos ser sinceros, é que a cada dia que passa esse sonho fica cada vez mais lá para trás. Digo isto porque sei como a "indústria" funciona (isto porque cresci nela) e os mais jovens é que prevalecem. Não é que com 26 anos seja muito velha mas sei perfeitamente que há pessoas mais jovens que eu, mais bonitas que eu, com mais capacidades que eu e certamente que com mais "padrinhos" que eu. E para termos alguma oportunidade em televisão temos que ter muita sorte e bons contactos. Como não tenho nada disto, tenho que começar a aceitar que nunca chegarei à televisão. Posso deixar esse sonho de lado e focar-me em outro. Eu só agora quero poder trabalhar na área. Não peço nada mais!
No início deste ano, quando fiz a minha lista de desejos, queria mudar a minha vida este ano e alguma coisa já mudou. Deixei o Infocul, entrei num novo estágio, posso ir trabalhar (que será o meu primeiro trabalho a "sério") e o S na Rede, que hoje faz três meses de vida.
É verdade que este projecto não está a atingir tudo aquilo que sonhei e o sonho da televisão está cada vez mais longe mas tenho muitas mais ideias para concretizar. Tenho inúmeros projectos na gaveta e uma alma de empresária mas a minha carteira está vazia.

As coisas, fora de televisão, que eu ainda gostava de fazer era: - Gerir um site (que tal como este blogue) fosse actualizado todos os dias. Só que aqui teríamos ganhos publicitários;
- Ser responsável pela edição de um jornal (algo que até pode acontecer mais cedo do que mais tarde);
- Criar uma newsletter (com um apanhado das melhores notícias do site);
- Um canal no Youtube (onde poderiam ser colocadas algumas das entrevistas realizadas para o jornal);
- Criar um podcast (onde houvesse uma espécie de comentário com o melhor que está a ser feito).

Estas são algumas das minhas ideias e gostaria de em algum momento da minha vida de as colocar em prática. É mais possível de as concretizar do que uma entrada em televisão.
Tenho que me mentalizar em apenas ser uma espectadora e ver os outros (algumas pessoas que até conheço) viver os sonhos que sempre almejei alcançar.

De: AR.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...