Vinte e cinco jovens atletas viveram, na última semana, uma experiência única com o Campo Olímpico Portugal. Neste campo, que aconteceu na Serra da Estrela, os jovens participantes poderam experimentar Rugby, BTT, Tiro com Arco, Canoagem, Esgrima, Slide, Curling, Roller Ski, Escalada ou Atletismo. Estes momentos foram pautados por sessões de aprendizagem e confraternização com atletas como Filipe Cardoso e Emanuel Silva.
Para André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe NV/SA Sucursal em Portugal, “foi, mais uma vez, uma semana inesquecível. Temos a oportunidade única de podermos contribuir para a formação destes jovens no âmbito dos valores do desportivismo e da cooperação, mas acima de tudo orgulhamo-nos de lhes permitir chegar um pouco mais perto daquilo que simboliza o sonho Olímpico. A alegria e orgulho com que os jovens saem deste campo é o que realmente queremos ver como símbolo do nosso papel enquanto parceiros oficiais do Comité Olímpico Internacional. Além disto, iniciativas como esta permitem-nos, como marca, estar mais próximos dos nossos clientes e ter um papel mais ativo na construção de uma sociedade com maior consciência para a saúde e cooperação.”
De acordo com o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, “Permitir aos jovens o contacto com o desporto em ambiente que envolve os Valores Olímpicos é uma experiência que esperamos marcante e enriquecedora para todos quantos participam nesta iniciativa”.
O Campo Olímpico Portugal é uma parceria entre o Comité Olímpico nacional e a Bridgestone.
De: FG
Para André Bettencourt, Diretor de Marketing da Bridgestone Europe NV/SA Sucursal em Portugal, “foi, mais uma vez, uma semana inesquecível. Temos a oportunidade única de podermos contribuir para a formação destes jovens no âmbito dos valores do desportivismo e da cooperação, mas acima de tudo orgulhamo-nos de lhes permitir chegar um pouco mais perto daquilo que simboliza o sonho Olímpico. A alegria e orgulho com que os jovens saem deste campo é o que realmente queremos ver como símbolo do nosso papel enquanto parceiros oficiais do Comité Olímpico Internacional. Além disto, iniciativas como esta permitem-nos, como marca, estar mais próximos dos nossos clientes e ter um papel mais ativo na construção de uma sociedade com maior consciência para a saúde e cooperação.”
De acordo com o Presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, “Permitir aos jovens o contacto com o desporto em ambiente que envolve os Valores Olímpicos é uma experiência que esperamos marcante e enriquecedora para todos quantos participam nesta iniciativa”.
O Campo Olímpico Portugal é uma parceria entre o Comité Olímpico nacional e a Bridgestone.
De: FG
Sem comentários:
Enviar um comentário