Ter um carro eléctrico até pode ser uma boa ideia mas os postos de carregamento fora de serviço fazem disparar reclamações no Portal da Queixa. Desde o início deste ano, este site recebeu mais de 20 reclamações dirigidas à Mobi.e, empresa de mobilidade eléctrica responsável pelos postos de abastecimentos espalhados por Portugal.
Em relação a anos anteriores, em que a média de reclamações à empresa de mobilidade elétrica no Portal da Queixa era reduzida, três queixas (2016) e nove queixas (2017), o início de 2018 já marcou a diferença, com mais de 20 reclamações registadas na plataforma. A maioria das reclamações prendem-se com o facto de os postos de abastecimento não estarem a funcionar devidamente, um problema que se estende de norte a sul do país, onde a grande maioria encontra-se fora de serviço.
Mas se é verdade que o número de consumidores de carros eléctricos tem aumentado em Portugal (em 2017 foram vendidos 1793 veículos eléctricos), os problemas associados a esta nova tecnologia também, revela o Portal da Queixa.
A maior rede social de consumidores do país verificou na sua plataforma, desde o início do ano, um aumento do número de reclamações dirigidas à Mobie.e, empresa de mobilidade eléctrica responsável pelos postos de abastecimentos espalhados por Portugal (estes abastecimentos são gratuitos). Só que as queixas do Portal da Queixa não têm tido qualquer resposta por parte da Mobi.e.
Em relação a anos anteriores, em que a média de reclamações à empresa de mobilidade elétrica no Portal da Queixa era reduzida, três queixas (2016) e nove queixas (2017), o início de 2018 já marcou a diferença, com mais de 20 reclamações registadas na plataforma. A maioria das reclamações prendem-se com o facto de os postos de abastecimento não estarem a funcionar devidamente, um problema que se estende de norte a sul do país, onde a grande maioria encontra-se fora de serviço.
Mas se é verdade que o número de consumidores de carros eléctricos tem aumentado em Portugal (em 2017 foram vendidos 1793 veículos eléctricos), os problemas associados a esta nova tecnologia também, revela o Portal da Queixa.
A maior rede social de consumidores do país verificou na sua plataforma, desde o início do ano, um aumento do número de reclamações dirigidas à Mobie.e, empresa de mobilidade eléctrica responsável pelos postos de abastecimentos espalhados por Portugal (estes abastecimentos são gratuitos). Só que as queixas do Portal da Queixa não têm tido qualquer resposta por parte da Mobi.e.
De: FG.
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