sábado, 31 de agosto de 2019

Meryl Streep e Antonio Banderas protagonizam filme baseado no escândalo dos "Panamá Papers".

O escândalo dos "Panamá Papers" é a base de "The Laundromat", o mais recente filme de Steven Soderbergh. Nesta película, que tal como pode visto no trailer é baseada em "some real shit". Neste filme a multi-galardoada Merly Streep é Ellen Martin, uma viúva que cai num esquema de dois advogados vigaristas, bem ao estilo da firma Mossack Fonseca.
Muito irritada por ter sido enganada e acreditando que alguém deve denunciar este esquema, que não a afecta só a ela, Martin decide ir atrás dos dois advogados bem-falantes que a enganaram. E nos papéis de advogados vigaristas temos nada mais nada menos que Gary Oldman e António Banderas (que este ano ganhou o prémio de melhor actor no Festival de Cinema de Cannes).
Do filme de Soderbergh também fazem parte David Schwimmer (o Ross dos "Friends") e Sharon Stone. Ainda não há data de estreia para esta produção da Netflix mas a apresentação aos jornalistas vai decorrer no Festival de Cinema de Veneza, que está a decorrer.

Links relacionados: https://snarede5.blogspot.com/2019/03/os-melhores-filmes-de-julianne-moore.html
https://snarede5.blogspot.com/2019/05/bong-joon-ho-antonio-banderas-e-emily.html
https://snarede5.blogspot.com/2019/05/porque-into-badlands-tem-que-ir-para.html

De: Andreia Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vox inclui Portugal no mapa de Espanha.

O Vox, partido de extrema-direita liderado por Santiago Abascal, marcou para o próximo dia 12 de Janeiro uma manifestação de cariz nacional...